16 de abr. de 2011

A Canção de Hoje

"HINO DO IMIGRANTE BRASILEIRO"




HINO DO IMIGRANTE BRASILEIRO NO MUNDO
Sou Brasileiro ...sim
por este mundo eu vou
lutando até o fim
um vencedor eu sou
no início era só eu
depois os meus irmãos
agora somos mais
passamos de um milhão.
Somos um estado brasileiro flutuante
e por onde vamos a galera pede bis.

Uma Estrela a mais
nesta bandeira deslumbrante
sou imigrante brasileiro e sou feliz.
Oh! Meu Brasil Brasil
te dou meu coração
oh! meu Brasil Brasil
minha paixão
te amo pátria amada mãe gentil
verde e amarelo, azul e branco
 eu sou Brasil...

 
Direitos Autorais @Reservados



Apresentação simbólica de uma estrela a mais na bandeira do Brasil, significando os brasileiros que vivem fora do Brasil, como um estado flutuante e que não são esquecidos pela pátria de origem, Brasil.


Dario José dos Santos, em cerimônia simbólica agregando uma estrela a mais na Bandeira do Brasil, nos jardins do Capitólio, Congresso dos Estados Unidos

2 comentários:

  1. ¡qué bonito el himno del inmigrante brasilero!

    saludos cordiales.

    Araceli Otamendi

    ResponderExcluir
  2. Sí, Araceli el himno es muy hermoso. Muchas gracias por estar aquí, anamerij

    ResponderExcluir