9 de abr. de 2011

Estudante vítima de atirador em Realengo será cremada neste sábado

Adeus à Ana Carolina Pacheco, 13 anos, é  última dos 12 alunos mortos
 Reuters
Ricardo Moraes / Reuters




















O corpo da menina Ana Carolina Pacheco da Silva, 13 anos, será cremado às 8h30 deste sábado (9) no cemitério do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Ela é uma das 12 vítimas do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste, que ocorreu na última quinta-feira (7). Os outros 11 corpos foram enterrados nesta sexta-feira (8).
Os enterros aconteceram em quatro cemitérios da zona oeste: Murundu, em Padre Miguel; Jardim da Saudade; em Sulacap; Ricardo de Albuquerque e Santa Cruz, todos na zona oeste da cidade.

No cemitério do Murundu, foram realizados quatro sepultamentos: dois pela manhã e dois à tarde. De manhã, foram enterrados os corpos das estudantes Mariana Rocha de Souza, de 12 anos, e Laryssa Silva Martins, de 13 anos. A cerimônia foi marcada por muita emoção.

Por volta das 12h, o corpo de Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos, chegou ao local e foi enterrado por volta das 14h20. Já o corpo de Bianca Rocha Tavares, de 13 anos, foi sepultado às 15h.
O corpo de Géssica Guedes Pereira, 15 anos, que foi velado em uma das capelas do cemitério Murundu, foi enterrado em outro cemitério em Ricardo de Albuquerque.

Outras cinco vítimas da chacina foram sepultadas no cemitério Jardim da Saudade: Rafael Pereira da Silva, 14 anos, Luíza Paula da Silveira, 14, Larissa dos Santos Atanásio, 14, Karine Lorrayne Chagas, 14 e, Igor Moraes da Silva, 13.
A menina Samira Pires Ribeiro, 13 anos, foi sepultada no cemitério de Santa Cruz, zona oeste, às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário