7 de abr. de 2011

Divulgada a lista com nomes das vítimas da chacina no colégio em Realengo

às 17h45m


RIO - Uma lista com o nome de parte das vítimas da chacina ocorrida na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo foi divulgada na tarde desta quinta-feira. Até o momento, apenas oito crianças teriam sido identificadas. O massacre contabiliza 14 mortos - 12 meninas, um menino e o assassino. Confira a lista:
Karine Chagas de Oliveira, de 14 anos
Rafael Pereira da Silva, de 14 anos
Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos
Mariana Rocha de Souza, de 12 anos
Larissa dos Santos Atanásio, não foi divulgada a idade
Bianca Rocha Tavares, de 13 anos
Luíza Paula da Silveira, de 14 anos
Laryssa Silva Martins, 13 anos

Quatro crianças já foram operadas, sendo que o estado de duas é considerado muito grave. O Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, recebeu três alunos da escola: um morreu depois de dar entrada na emergência. Taiane Tavares Pereira, de 13 anos, é um das vítimas que foi para o Adão Pereira Nunes. Ela foi atingida por três tiros, sendo que fragmentos dos projéteis se alojaram na área da medula. Segundo a mãe dela, a menina não estava conseguindo sentir as pernas e corre o risco de ficar paraplégica. Como o caso de Taiane é grave.
Outros dois estudantes foram encaminhados para o Hospital da Polícia Militar, no Estácio, onde foi registrado um óbito. No Instituto Nacional de Traumato-Ortopedia (INTO), no Centro, duas crianças foram operadas e passam bem. Uma vítima está no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, e uma outra no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, onde era operada na tarde desta quinta-feira por causa de lesão arterial e venosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário