8 de abr. de 2011

As Vítimas do atirador de Realengo começam a ser enterradas nesta sexta-feira

 

[Samira Pires Ribeiro, 13 anos, não resisitiu -sua Irmã Gêmea permanece internada em estado grave]
Estudantes foram identificados por parentes no IML da região central do Rio
André Paino
Estudantes que morreram durante o ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira na manhã de quinta-feira (7) começam a ser enterrados nesta sexta-feira (8). Ao menos 12 estudantes baleados por Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, morreram. Os corpos foram identificados por parentes no IML (Instituto Médico Legal)
Os corpos de Mariana Rocha de Souza, Laryssa da Silva Martins e Milena Santos do Nascimento serão enterrados nesta sexta-feira, às 11h, no cemitério do Murundu, em Realengo. O corpo de Géssica Guedes Pereira será enterrado, às 15h, no cemitério Ricardo de Albuquerque, na zona oeste. O corpo Karine Lorraine de Oliveira será enterrado no cemitério da Saudade, em Sepetiba (zona oeste) - até a noite de quinta-feira, o horário não havia sido confirmado.


A prefeitura e a Santa Casa do Rio de Janeiro oferecem os funerários para todas as famílias das vítimas do massacre. De acordo com o assessor de gabinete da prefeitura, o serviço esta disponível para todas as vítimas, porém cabe aos familiares escolherem se querem o serviço ou não.
- Até o momento a prefeitura irá fazer o sepultamento, gratuito, para cinco vítimas. As demais provavelmente estão procurando os serviços funerários particulares. 


Famílias de quatro vítimas autorizaram a retirada dos órgãos para doação. Segundo o diretor da Polícia Técnica e Científica do Estado, Sergio da Costa Henriques, o IML terminou a necropsia nos corpos de 11 crianças e do atirador.




1- Karine Lorraine Chagas de Oliveira, 14 anos

2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos

3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos

4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos

5- Larissa dos Santos Atanázio, 13 anos

6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos

7- Luiza Paula da Silveira Machado, 14 anos

8- Laryssa Silva Martins, 13 anos

9- Géssica Guedes Pereira (aguardando documento)

10- Samira Pires Ribeiro, 13 anos

11 - Ana Carolina Pacheco da Silva, 13 anos 




Famílias de quatro vítimas, que morreram durante o ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira na manhã desta quinta-feira (7), autorizaram a retirada dos órgãos para doação. Segundo o diretor da Polícia Técnica e Cientifica do Estado, Sergio da Costa Henriques, o IML (Instituto Médico Legal) já terminou a perícia do corpo de 11 crianças e do atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário