Um paralelo entre a Inconfidência Mineira e o Brasil de Hoje
Nesta semana que comemoramos a Inconfidência Mineira, movimento que se rebelou contra a tirania de Portugal e os altos impostos enviados para Lisboa sem que o povo brasileiro se beneficiasse podemos fazer um paralelo entre aquela situação vivida pelos brasileiros e a nossa atual.
Não o paralelo feito por Dilma Rousseff entre o terrorismo que ela praticou e o heroísmo dos inconfidentes, mas um paralelo entre a opressão do povo brasileiro exercida por Portugal e a opressão que hoje estamos submetidos pelo governo socialista e ditatorial do PT.
Pagamos altos impostos, estamos arrolados como um dos países cuja a carga tributária é das mais altas do mundo. No entanto o povo recebe pouco ou nenhum benefício como resultado destes impostos.
Nosso sistema público de saúde é caso de polícia. O povo não tem atendimento médico adequado. Morre-se nas filas do SUS sem atendimento. Doentes são tratados deitados no chão dos corredores de hospitais fétidos por falta de leitos.
A qualidade de ensino piora a olhos vistos a cada dia.
Nossas rodovias, como é o caso da BR-381, tiram vidas preciosas a cada dia por falta de manutenção e pelo descaso de nossas autoridades.
Enquanto isto, o dinheiro suado de nossos impostos e carreado para a matriz do PT, em Brasília para engordar os bolsos daqueles que oprimem o povo Brasileiro, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, seu poste Dilma Rousseff e os demais membros da quadrilha.
É hora do povo brasileiro imitar o exemplo dos heróicos Inconfidentes Mineiros e se revoltar contra a ditadura socialista do PT.
Que o exemplo de Tiradentes nos sirva para que possamos construir um Estado Democrático de Direito livres do PT e seus aliados corruptos.
Ora, ora! Deixa assim que o povo gostcha! Ou então não venderia seus votos por migalhas e ilusões.
ResponderExcluir