EUA
Comunidades Seguras
O Grupo Mulher Brasileira lamenta a decisão da administração Patrick de cancelar quatro das 10 audiências públicas previstas para ouvir a comunidade sobre a proposta de implementação do programa federal Comunidades Seguras. As audiências canceladas incluem uma que estava marcada para acontecer em Boston em julho. A administração Patrick também acabou mais cedo a reunião deste sábado passado em Waltham supostamente por motivos de segurança.
A melhor forma da administração Patrick lidar com sua preocupação com segurança é declinar implementar o programa Comunidades Seguras. O tom acrimonioso de alguns durante as reuniões é o que os imigrantes enfrentam todos os dias. Isto nos entristece, mas não nos assusta e a administração Patrick não deve se deixar amedrontar nem deve tentar nos calar.
O Grupo Mulher Brasileira apela ao Governador para NÃO implementar este programa federal, o qual vai levar nosso povo mais ainda a viver escondido e silencioso. Na quinta-feira, dia 28 de abril, das 18 às 20 horas, em Chelsea, e no sábado, dia 14 de maio, das 12 às 14 horas, em Brockton junte-se ao Grupo Mulher Brasileira para as duas últimas audiências públicas. Mais do que nunca, o Governador Deval Patrick precisa ouvir VOCÊ.
Nós precisamos da sua voz, do seu depoimento e da sua estória. Não se deixe silenciar pelo medo!
Você precisa de uma carona? Quer contar sua estória? Você quer dar seu depoimento? Você prefere dar um depoimento por escrito? O Grupo Mulher Brasileira pode ajudar.
Para mais informação sobre o “Comunidades Seguras”, para ver o calendário completo das audiências públicas e saber como você pode participar, acesse o web site do GMB,
Nenhum comentário:
Postar um comentário